A nossa clínica tem como princípio básico a satisfação dos seus clientes, pelo que se pauta por uma Política de Qualidade.
Apostando na melhoria contínua e aperfeiçoamento permanente da qualidade dos serviços prestados:
1. Cumprir com todos os requisitos legais, regulamentares e boas práticas clínicas aplicáveis aos processos da empresa;
2. Minimizar a probabilidade de efeitos indesejáveis na prestação desses serviços, tendo em conta o estado da arte em matéria técnico científica e a maximização da sua efetividade ao melhor custo;
3. Garantir a melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade;
4. Satisfazer as necessidades dos nossos clientes é assegurar o futuro da empresa e dos postos de trabalho de cada um;
5. Promover e incentivar a melhoria contínua, garantindo elevados níveis de desempenho dos nossos serviços, com vista a superar as expectativas dos nossos clientes;
6. Garantir e incentivar os colaboradores que trabalham na SONOMED COIMBRA para um trabalho técnico de qualidade fundamentado na prática baseada na evidência e no respeito pelos requisitos legais e normativos em vigor;
7. Colaborar com os fornecedores no sentido de promover a melhoria contínua dos nossos serviços.
8. Associamos o talento, dedicação e carinho dos nossos funcionários e colaboradores a práticas inovadoras da medicina, para proporcionar a satisfação das necessidades de saúde dos pacientes, centrados nos resultados alcançados.